Prefeito Zeca retorna ao Executivo em Macieira

Após período de 30 dias de recesso, o prefeito de Macieira Zelir Citadin retornou as suas atividades à frente da Administração Municipal nesta sexta-feira dia 09.

Esther Tasca, vice-prefeita do município esteve à frente do executivo durante sua a ausência e comentou que durante este período deu prosseguimento as ações do prefeito Zeca coordenando diversas atividades e ainda buscando recursos junto a parlamentares na capital do estado.

Zeca reassume o executivo nesta sexta-feira agradecendo a vice-prefeita Esther por assumir o executivo no período e pelo ótimo trabalho realizado. Zeca explica que a agenda para o final do ano é extensa e que estará acompanhando o trabalho de suas secretarias e no atendimento as necessidades da população macieirense.