Baile Regional do Idoso movimenta Macieira

Aconteceu neste último sábado dia 10, no Centro de Convivência da Terceira Idade em Macieira o Baile Regional do Idoso. O evento contou com membros da melhor idade de 13 cidades da região e ao som do Grupo Araganos dos Pampas puderam festejar, dançar e se divertir.

O prefeito Zeca fez uso da palavra e deu boas vidas a todos em nome da Administração Municipal comentando sobre a grandiosidade do evento, fortalecendo os laços de amizade e companheirismo através desta importante integração que o baile regional proporciona.

Participaram do evento membros da terceira idade das cidades: Macieira, Tangará, Arroio Trinta, Salto Veloso, Iomerê, Caçador, Videira, Pinheiro Preto, Lebon Régis, Ibiam, Calmon e Rio das Antas e Treze Tílias.