Secretário Cobalchini visita Macieira

O Secretário Estadual de Infra-Estrutura Valdir Cobalchini visitou as obras de pavimentação da SC 455 em Macieira. O Secretário esteve acompanhado do Secretário da SDR de Caçador Beto Comazzeto e do Prefeito Maninho. Durante a visita o Secretário fez vistoriou os trabalhos finais da rodovia, avaliando como positivo o andamento das obras, ressaltando a importância da ligação asfáltica para o desenvolvimento de Macieira e consequentemente de toda região.  Cobalchini comentou também sobre as obras que vem sendo realizadas pela sua Secretaria, frisando sempre o compromisso com o município, pois era a última cidade da 10ª SDR que não possuía acesso asfáltico e que agora com o término desta obras certamente trará crescimento e renda a Macieira.

Na oportunidade o Secretário juntamente com o prefeito Maninho visitaram também o local onde será construída uma nova ponte de acesso a cidade, compromisso da atual administração cujo projeto já foi aprovado pela SDR. Trata-se de uma nova ponte de acesso a Macieira localizada no centro da cidade próxima ao Parque Ecológico. De acordo com o prefeito Maninho, “a administração vem buscando de todas as formas parcerias com o Estado visando melhorias na cidade e trazendo benefícios e desenvolvimento a Macieira. A ponte orçada em R$ 295.534,70  foi aprovado pela SDR e dependemos do estado para que esta nova obra se torne realidade no Município”, ressaltou Maninho.