Motoristas e Monitores da educação realizaram testes rápidos do COVID

Conforme informado na última semana através de encontro realizado com o secretário de Educação Robson Abraão e o secretário de Saúde do município Ediberto Arconti, os motoristas e monitores que coordenam o transporte escolar da rede municipal e estadual de ensino realizaram os testes rápidos para a COVID-19.

Os testes foram realizados na tarde desta quinta-feira e na oportunidade ainda foram repassadas as orientações previstas no PLANCON para conhecimento e aplicação no trabalho diário.

“Agradeço aos profissionais da secretaria de saúde pela aplicação dos testes e aos nossos motoristas e monitores por entenderem a importância destes resultados para dar prosseguimento ao trabalho previsto no PLANCON, destacando a segurança e os cuidados no transporte de alunos e professores”, concluiu o secretário Robson.