Prefeitura de Macieira auxilia produtores na construção de cisternas

A Secretaria de Agricultura de Macieira realizou nesta última semana a execução de serviços para construção de cisterna na propriedade de Carlos Ariati no interior do município.
                O secretário de agricultura Neldo Zimmer comenta que as máquinas executaram os serviços de terraplenagem e abertura do fosso para posterior construção da cisterna e destaca que o setor está atento a todos os serviços solicitados procurando atender com agilidade e qualidade os agricultores.

O prefeito Edgard Farinon acompanha diariamente os trabalhos nas propriedades do município e destaca que a construção de cisternas e reservatórios de água contribui para o plantio e colheita melhorando a qualidade e o desenvolvimento das plantas. “Nosso objetivo é incentivar o produtor rural e atender as suas necessidades. Queremos fortalecer nosso principal pilar econômico e desta maneira trazer desenvolvimento e renda para Macieira”, explica o chefe do executivo.