Assistência Social de Macieira promove palestra

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Assistência Social de Macieira promoveu neste terça-feira (15) uma Capacitação com o palestrante Clayton Zanella voltada a política da Criança e do Adolescente. Na ocasião promoveu também formação voltada ao Conselho Tutelar Municipal.

A palestra englobou assuntos pertinentes a área de assistência social bem como também ministrando de forma interativa diversos métodos de educação de crianças e adolescentes. O evento contou também com membros do legislativo, secretária municipal de Educação e diretora da escola estadual Albina Mosconi.