Museu Histórico já está em funcionamento em Macieira

O Museu Histórico Municipal já está em pleno funcionamento. O local está aberto diariamente e atende visitações das 8h30 da manhã às 11h45 e das 13h30 às 17h.

De acordo com os coordenadores do museu, o local conta as origens do município, trazendo peças históricas, antigas e que para muitos serve como uma bela lembrança do passado. O museu histórico municipal está também recebendo peças em regime de doação ou empréstimo. Portanto se você possui algum objeto antigo, fotos, artigos de cozinha, de lavouras ou outro tipo de peça histórica, leve até o museu para que o passado seja revivido e os visitantes que ali entrarem possam entender as origens e os costumes de épocas passadas.

O museu está localizado na entrada da cidade, as margens da SC 455. Maiores Informações pelo fone 3574-2025.