Macieira Apresentou grupo que jogará Copa Regional

Os jogadores que representarão a cidade de Macieira na Copa Regional de Futebol de campo foram apresentados no ultimo sábado dia 1º de fevereiro. A primeira atividade da equipe neste ano teve o intuito de tornar publico o nome dos jogadores e comissão técnica que irão compor a equipe do município. O evento contou com a participação de boa parte dos jogadores além da apresentação dos novos uniformes que serão utilizados na competição. Após a apresentação oficial, os jogadores presentes foram divididos em duas equipes e realizaram um “bate-bola” descontraído.

O grupo é formado pelos seguintes jogadores da “casa”:

Leomar e Jardel (Goleiros)

Edson Maurina, Renato e Samir (Zagueiros)

Leandro Guarnieri, Jairinho e Ito (Laterais)

Paulo Pedrozo, Nire e Maninho, Adailton, Marciano e Leandro Pelentir (Meias e Atacantes)

Os jogadores convocados da região são:

Diego Novick (Zagueiro – Fraiburgo)

Maicon (Lateral – Fraiburgo)

Rodrigo, Carlos, Janrie e Betinho (Volantes e Meias – Fraiburgo)

Cristiano, Juliano e Cristianinho (Lateral e Meias – Caçador)

Lucas Ariel (Atacante – Caçador).

Já a comissão técnica é formada pelo professor do departamento de esportes de Macieira, Paulo Eduardo, popularmente conhecido por “Tico-Tico” e pelo senhor Olmar Bertoto.

Na avaliação de Tico-Tico – “A equipe foi montada para ser competitiva, é claro que tratando-se em uma competição de tal nível, formar uma equipe para ser campeã vai alem do que ter uma boa equipe no papel, é preciso que todos deixem o objetivo coletivo ser maior que o objetivo pessoal de cada jogador, assim mais que um bom grupo formaremos; e de fato seremos um grande coletivo, levando Macieira como referencia também no esporte de Médio rendimento”.

O professor também comentou que tratando-se de esporte, todo mundo entende, assim as criticas e elogios são situações corriqueiras para isso, o grupo de jogadores e comissão técnica, tem experiência suficiente para absorver e produzir através das criticas de alguns. Finaliza Tico-Tico.

O primeiro compromisso oficial da equipe com todo seu elenco será no próximo dia 09, em Macieira onde mais oito equipes realizarão o torneio inicial da Copa Regional. O torneio tem inicio previsto para as 9 horas da manhã. Toda a população da região está convidada a prestigiar mais este grande evento em Macieira.