Realizado baile Regional da 3ª Idade em Macieira

Aconteceu neste último final de semana o tradicional Baile Regional da 3ª Idade em Macieira. A coordenação do grupo explica que o baile atingiu todas as expectativas e divertiu a todos os presentes. O evento reuniu cerca de 700 pessoas demonstrando que não existe idade para ser feliz pois quem sabe para que vive, acha sempre um jeito melhor para se viver.

A coordenação aproveita também para agradecer aos membros do Grupo Tempo de Ser Feliz de Macieira pela presença como também a todos os municípios representados no evento: Calmon, Caçador, Lebon Régis, Rio das Antas, Videira, Iomerê, Pinheiro Preto, Tangerá, Ibiam, Salto Veloso, Arroio Trinta e claro, um agradecimento especial aos macieirenses e toda a equipe de colaboradores que abrilhantaram o evento.