Macieira participa do Dia do Desafio

No último dia 25, além das palestras, o município de Macieira também aproveitou os encontros para participar do Dia do Desafio 2016. Concorrendo com a cidade de São João da Urtiga no Rio Grande do Sul, o município fez bonito e mostrou toda sua garra e determinação na prática de exercícios.

Os professores Cleber e Alan coordenaram os trabalhos no centro de convivência da 3ª idade e realizaram diversas atividades físicas e de relaxamento aos munícipes.

Para o dia do desafio, serão enviados os registros fotográficos das atividades e o levantamento de dados referente a quantidade de pessoas que participaram dos exercícios para que possam ser contabilizados os resultados e aclamado o campeão deste ano.