Prefeitura abre processo licitatório para alimentos da Agricultura Familiar

A Prefeitura de Macieira através da Secretaria de Educação informa que está aberto o processo licitatório para aquisição de gêneros alimentícios da AGRICULTURA FAMILIAR e EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL para alimentação escolar.

A aquisição destes alimentos será utilizada para a merenda escolar ou montagem de kits de merenda escolar para distribuição aos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e proposta de preços no dia 10 de setembro, até às 09h no Auditório da Unidade Básica de Saúde Sede, situado na Rua Dona Maria Mendes, n° 153, ao lado da Unidade Básica de Saúde Sede. O edital esta disponível no site da prefeitura www.macieira.sc.gov.br, na guia de licitações.

Para maiores informações entrar em contato pelo fone 3574 2017.