Obras em Macieira seguem em ritmo acelerado

Várias obras estão em andamento em Macieira e seguem em ritmo acelerado nestes últimos dias. A escola municipal Pequenos Brilhantes está recebendo duas novas salas de aula e um pórtico com investimento próprio no valor de R$ 116.614,51.

Outra importante obra no centro da cidade é o asfaltamento da Rua Ângelo Celeste Cesca com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida municipal no valor de R$ 254.194,77 que também segue cumprindo o prazo de execução.

O prefeito Zeca destaca que estas obras já estão em andamento e em breve serão entregues a população. O chefe do executivo de Macieira informa ainda que esta semana a empresa que venceu o processo licitatório dos passeios com acessibilidade iniciará as obras, com prioridade a Rua Pedro Locatelli onde está localizada a escola Pequenos Brilhantes, aumentando a segurança dos alunos e pedestres.

Zeca comenta ainda que a quadra poliesportiva aguarda liberação do FNDE para inauguração e em breve iniciam os processos licitatórios da reforma do centro de convivência da 3ª idade, da ampliação do CRAS, ampliação da unidade de saúde da sede, construção da nova farmácia em anexo ao posto de saúde e ainda a entrega dos projetos da casa mortuária, da quadra de campo sintético e do recapeamento asfáltico das ruas do centro da cidade.

O prefeito de Macieira explica que a administração municipal vem trabalhando constantemente para o desenvolvimento do município e para trazer novos investimentos e fomentar a economia e o comércio local. “A prefeitura de Macieira é peça chave para o desenvolvimento e crescimento do município e nosso trabalho é voltado ao bem estar da nossa população”, finaliza o prefeito.