Secretaria de Educação de Macieira divulga resultado do 1º Concurso Fotográfico

Chegou ao fim a 1ª edição do concurso fotográfico Belezas Naturais ou Histórica de Macieira. A votação aconteceu através de curtidas no Facebook Oficial da Prefeitura de Macieira e encerrou no dia 09 de agosto, com o seguinte resultado:

1. Foto 10 – 604 Curtidas – Guilherme Maffioletti
  2. Foto 8 – 406 Curtidas – Jéssica Zucatti
  3. Foto 1 – 210 Curtidas – Taise Carla Campagnin
  4. Foto 7 – 203 Curtidas – João Gabriel Cesca Rotta
  5. Foto 2 – 169 Curtidas – Marcelo Tomazi
  6. Foto 9 – 161 Curtidas – Cleciane Rodrigues dos Santos
  7. Foto 4 – 119 Curtidas – Bruna Cesca Bahir de Andrade
  8. Foto 3 – 97 Curtidas –  Adelino Camilo Quaresma
  9. Foto 6 – 88 Curtidas – Eduardo Rotta
  10. Foto 5 – 46 Curtidas –  Miriane Arconti Moraes

A Secretária de Educação Salete Liszkievich explica que o concurso teve por objetivo estimular a criatividade e aumentar a proximidade da população e visitantes com as belezas naturais ou históricas de Macieira através da fotografia fazendo uma exposição das mesmas para o conhecimento mais amplo dos visitantes sobre as belezas que o município tem a oferecer.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes agradece a participação de todos e parabeniza o autor da FOTO 10 – Guilherme Maffioletti que receberá um Smartphone como premiação pela belíssima foto.