Comandante da Polícia Militar de Caçador visita prefeito de Macieira

O novo comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, tenente coronel Alexandre Balduíno visitou na manhã desta sexta-feira (26) o gabinete do prefeito Zelir Citadin. A visita foi acompanhada por secretários municipais, representantes da Polícia Militar e servidores públicos.

O objetivo do encontro foi apresentar o novo comandante do 15º Batalhão de Caçador que integra e comanda as ações do grupamento de Macieira, explanar as ações no âmbito da polícia militar na região e as medidas de enfrentamento e prevenção a disseminação do COVID-19 no município.

O prefeito Zeca agradeceu a presença do comandante e dos demais representantes da polícia militar e colocou a administração municipal à disposição para esta importante parceria em prol segurança dos munícipes.