Recado da Secretaria de Educação de Macieira

Prezados Pais e/ou Responsáveis pelos alunos da rede municipal : Escola Municipal Cândida Bertotto Zucatti e Escola Municipal Pequenos Brilhantes.

Em virtude da pandemia da Covid-19, as aulas na Rede Municipal de ensino estão suspensas desde o dia 19 de março. Para minimizar os efeitos da suspensão, o recesso escolar foi adiantado. A previsão de retorno era para o dia 21/04, porém, por determinação do Governo Estadual, as aulas seguem suspensas até o dia 31/05.

Para que os alunos se mantenham ativos durante esse período, os professores estão sugerindo atividades que visam manter os alunos atualizados com a dinâmica escolar durante o período de suspensão das aulas. Essas atividades serão disponibilizadas a partir do dia 20/04 pelos professores de cada turma e área de conhecimento na página do Facebook da Secretaria Municipal de Educação.

As atividades deverão ser realizadas no caderno, ou em folhas. Não há necessidade de impressão. Aos alunos que não tem acesso as tecnologias, as atividades serão impressas e entregue aos mesmos.

Contamos muito com a parceria de todos nesse momento diferenciado que estamos passando.

Salete Catarina Liszkievich

Secretária de Educação