Prefeitura adquire veículo para gabinete do executivo

Através do processo licitatório nº 0047/2018 a Prefeitura de Macieira adquiriu um novo veículo.  O modelo adquirido foi um Chevrolet Cruze no valor de R$ 96.000,00 com recursos próprios.

O Prefeito Zelir Citadin destacou que este veículo visa atender as necessidades da administração municipal e de seu gabinete. Zeca explica que idas e vindas a serviço da municipalidade se faz necessária diariamente em função de negociações de verbas públicas junto ao governo do estado e demais assuntos que envolvam o interesse público, visando sempre o atendimento da população de Macieira.

Em breve a prefeitura de Macieira estará realizando a aquisição de mais um veículo que será destinado a Secretaria de Obras e Infra-Estrutura com recursos oriundos da alienação de bem e móveis inservíveis no município que aconteceu no mês de julho.