Macieira recebe recursos do estado

Em evento realizado na cidade de Videira nesta quinta-feira o prefeito Edgard Farinon, o vice-prefeito Pedro, servidores e secretários municipais receberam das mãos do governador do estado de Santa Catarina Carlos Moisés recursos na ordem de 2,4 milhões de reais.
O prefeito Edgard agradeceu ao governador pelas verbas recebidas e explica que estes recursos serão utilizadas nas mais diversas áreas da administração municipal.
“Hoje foi um dia especial para nosso município. Recebemos mais de dois milhões de reais para investimentos. Agradeço ao governador e saliento que o dinheiro será muito bem aplicado para atender as necessidades da nossa população”, destaca o prefeito.
O vice-prefeito Pedro comenta também que novos recursos são sempre bem vindos e assim o poder público pode melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento de Macieira.