CRAS Macieira realiza arraiá junino

Na última quinta-feira (09) os alunos das oficinas do Centro de Referência de Assistência Social de Macieira (CRAS) realizaram uma grande festa junina.

A secretária Neiva explica que a festa contou com a participação de alunos das oficias de biscuit, desenho e outros projetos. “Foi uma linda festa, com muitos doces, brincadeiras e diversão. Aproveito a oportunidade para agradecer toda equipe do CRAS pela organização do evento e os professores que se empenharam para que a festa pudesse acontecer e ser este sucesso”, comenta Neiva.

Além dos servidores do CRAS, o evento contou com a presença do prefeito em exercício Pedro dos Santos, secretários e servidores municipais.