Escola Municipal Pequenos Brilhantes de Macieira realiza Festa Junina

Realizada na última sexta-feira em Macieira na Escola Municipal Pequeno9s Brilhantes a tradicional festa junina reuniu alunos, pais e professores em diversos jogos, brincadeiras e animação, e claro com muita comida típica e sonorização.

Os alunos a escola municipal também participaram de apresentações típicas como quadrilha e demais atividades relacionadas com São João.

A professora responsável pela escola Ana Cerry comenta que a festa já é tradicional na escola e cativa crianças, professores e a todos que participam dos jogos e das apresentações. “Cada vez mais envolvemos nossos alunos mostrando o espírito junino que contagia nesta época do ano e eles interagem com muita animação e alegria e isso nos alegra como educadores”, ressaltou Ana