Secretaria de Saúde de Macieira promoveu Arraial Julino para o grupo do Hiperdia

Foi realizada na tarde do dia 18 “Arraiá do Hiperdia” promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Macieira.

No encontro foi abordado o tema “Terapia do Abraço”, sendo este muito mais do que um gesto de carinho e compaixão e sim uma forma de comunicação não-verbal poderosa proporcionando benefícios físicos e emocionais.

Após a abordagem deste tema, com muita música e alegria foi realizada uma gincana com atividades Juninas e encerrando a tarde com um lanche típico junino.

Os profissionais envolvidos foram a Enfermeira ESF Natani Zamboni, a Nutricionista NASF Taísa Scopel, a agente de endemias Simone Lazzarotti Gomes, Pscicologa Maudinês Locatelli, farmacêutica Verônica Almeida, as ACS Daiane Locatelli, Suziane Tomazi, Marília Civiero e Miriam Baptistela e o Lanche foi preparado pela auxiliar de serviços gerais Édina Pinto.

A Secretaria de Saúde agradece a participação de todos e o empenho da equipe na realização deste evento.