Prefeitura de Macieira planeja implantação de mais câmeras de segurança

Em reunião com o prefeito Zelir Citadin, a Secretária de Administração Silvana Maffioletti e o secretário de Infraestrutura Ailson Gomes explanaram a possibilidade de implantação de mais duas câmeras de segurança no centro da cidade.

Silvana explica que a administração está preocupada com a segurança dos munícipes, e pensa em uma forma de prevenção de possíveis delitos que possam ocorrer na cidade. “Devido ao baixo custo, o investimento é viável. Macieira conta hoje com uma câmera de monitoramento e mais duas câmeras espalhadas em pontos estratégicos no centro da cidade abrangendo várias ruas e acessos, inclusive às escolas e ginásio municipal, local muito freqüentado por crianças e adolescentes, com certeza auxiliará na prevenção e na segurança”.

De acordo com o prefeito Zeca, “a segurança deve ser uma das prioridades de sua gestão e estamos estudando os recursos e a melhor estratégia para a colocação de novas câmeras de monitoramento para auxílio da Polícia Militar de Macieira e com isso dar maior tranqüilidade a nossa população”, concluiu o Prefeito.