Rede Municipal de Ensino de Macieira inicia aulas

A informação é da Secretária de Educação, Cultura e Esportes de Macieira Giovana Betinelli. Segundo ela, as aulas da rede municipal de ensino iniciaram nesta quarta-feira para o período vespertino e na quinta-feira iniciam as atividades para os alunos do turno matutino.

Giovana destaca ainda que os transportes também retornaram suas atividades e estão operando normalmente em todas as comunidades do Município.

Macieira possui duas escolas municipais, sendo uma delas na sede do município com cerca de 110 alunos e uma escola na comunidade do km30 onde aproximadamente 140 alunos frequentam os dois períodos atendidos pela rede municipal de ensino.

A secretária complementa ainda que para este ano de 2016 serão oferecidos aulas para Educação de Jovens e Adultos, o CEJA e que as matrículas estão abertas e o início das aulas ainda serão programadas e divulgadas pela Secretaria de Educação do município.