Equipe de Macieira disputou seletiva dos Jogos Abertos de SC

A equipe masculina de bocha encarou o desafio da etapa seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina no último dia 23 de setembro.

A equipe que disputou uma vaga para a etapa estadual da competição foi até a cidade de Videira e mesmo desfalcada mostrou sua força e determinação conquistando a terceira colocação.

O diretor de Esportes do município Alan Muller destaca que o nível da competição era altíssimo e mesmo com todos os entraves a equipe macieirense disputou de igual para igual contra seus adversários. Alan agradece ainda a participação de todos e ressalta que os treinos prosseguem para que em uma nova oportunidade possam conquistar o primeiro lugar.