Interior de Macieira ganha torre de transmissão da Tim

Na semana passada, o prefeito de Macieira, Emerson Zanella, recebeu a visita do engenheiro, Gilberto Brunhari, da CAW Consultora, que realiza as obras para a Cell Site Solutions, responsável pela instalação de sinal da Tim.

O engenheiro visitou o local onde será colocado o sinal e afirmou que a instalação da torre irá abranger todas as comunidades, além de fazer a interligação de diversas torres entre as cidades, o que irá melhorar o sinal da operadora na região.

A Secretaria Municipal de Obras de Macieira já iniciou o trabalho de abertura das estradas para que a instalação possa ser concluída o quanto antes.

O prefeito Maninho comemora a conquista e destaca que a instalação da torre irá facilitar a comunicação dos moradores, que sofrem com a falta de sinal. “Desde o ano passado articulamos com os deputados e o governo do estado a instalação de uma torre de celular que abranja o interior do nosso município. Sabemos a dificuldade que tem o nosso agricultor na telefonia móvel rural. A operadora nos explicou que a torre tem de ficar em cima deste morro, próximo da linha Locatelli, onde ela enxerga a outra torre instalada no município. Com certeza é uma grande conquista que beneficiar a todos os moradores do nosso interior”, disse.