Conselho Tutelar realizará eleição em outubro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) fará eleição para a escolha de novos membros do Conselho Tutelar de Macieira.

O município apresenta 11 candidatos que estão concorrendo para o cargo.

A eleição será realizada no dia 4 de outubro de 2015, no horário das 8h às 15h, nos seguintes locais: Escola Municipal de Ensino Fundamental Pequenos Brilhantes (todos os eleitores da sede do município), Escola Municipal de Ensino Fundamental professora Cândida Bertotto Zucatti (todos os eleitores do KM 30).

O CMDCA convida a todos os munícipes para comparecerem até as urnas para votar, sabendo que a escolha dos Conselheiros é de grande importância para o município.

O eleitor votará uma única vez, em apenas um Candidato.

Para votar, o eleitor deverá apresentar à Mesa receptora de Votos, a carteira de identidade, ou outro documento com foto.

Os candidatos inscritos (por ordem alfabética) são:

Nome do candidato

Andréia Aparecida dos Santos Zimmer

Angela Castilho da Silva

Angela Margarida Trindade Antunes

Esther Barrichello Tasca

Josiane Vittorazzi Favarin

Leida Castanheiro Maurina

Leidimara Recalcatti

Luciane Aparecida de Oliveira

Luciane Eloy de Andrade (Luciane do mecânico)

Solange dos Santos