Alunos da rede municipal de ensino recebem apostilas

Ontem, 19, alunos da rede municipal de ensino de Macieira receberam as apostilas referentes aos conteúdos da turma em que se encontram. Conforme a secretária municipal de educação, Ariane Spanholi Vígolo, algumas turmas também receberão apostilas sobre Educação Financeira e Educação Ambiental, além de material para Educação Física e Arte.

A aquisição das apostilas é realizada por meio do Sistema Educacional Família Escola (Sefe). Alunos da Educação Infantil do 1° ao 5° também receberam apostilas de inglês. Dentro do Sistema haverá formações aos professores e palestras aos pais.

Todos os alunos da Educação Infantil ao 5° ano também ganharam uma agenda para comunicação da família e da escola. “Esta é uma grande conquista para a educação de Macieira, pois a aquisição das apostilas e todas as demais atividades que serão desenvolvidas ajudarão na melhoria da qualidade de ensino do município”, comentou a secretária.