Baile Regional da Terceira Idade reúne mais de 700 pessoas

Foi realizado no sábado, 8, o tradicional Baile Regional da Terceira Idade. O evento teve início às 19h, no Centro de Convivência de Macieira e contou com a animação do grupo Balanço da Vaneira.

De acordo com a coordenadora do grupo da Terceira Idade de Macieira, Marilene Barrichelo Cerry, aproximadamente 700 pessoas participaram do Baile. “Agradeço a todos os doze municípios da regional, que se fizeram presentes, em especial aos integrantes do Grupo “Tempo de Ser Feliz”, de Macieira, que também compareceram em peso”, afirmou.

A coordenadora ainda estendeu os agradecimentos à equipe voluntária, que conforme comenta, não mediu esforços para realizar o evento. “A colaboração de todos os voluntários é mais que especial, pois o evento é sempre trabalhoso e demanda equipe, portanto, deixo os meus mais sinceros agradecimentos a todos que aceitaram ajudar para a realização do baile”, disse.

A coordenadora ainda antecipou o convite à todos para as próximas edições e salientou que o principal objetivo do evento é a integração entre os idosos dos diferentes municípios.