Plano Municipal de Educação de Macieira é iniciado

Ontem, 19, a comissão executiva do Plano Municipal de Educação (PME) esteve reunida com Amarildo Pedro Biscaro, que coordenou os trabalhos dos preparativos para o Fórum Municipal de Educação e da Conferência Municipal de Educação, que ocorrerão no final do mês de março.

Conforme explica a secretária municipal de educação, Ariane Spanholi Vígolo, durante o Fórum serão discutidas e aprovadas com a comunidade local, as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação de Macieira. “O objetivo deste primeiro encontro era elaborar as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação, que será discutido e aprovado com a comunidade”, frisou Ariane.

Na oportunidade, a comissão ainda elaborou o Regimento Interno para o Fórum Municipal do Plano Municipal de Educação.