Prefeitura de Macieira realizou leilão

Hoje, 17, a administração municipal realizou o terceiro leilão de 2014 na Câmara Municipal de Macieira. Júlio Ramos Leilões foi a empresa contratada para realizar o leilão.

Os lotes foram:

Lote 1 – Ônibus Marcopolo Fratello ano 2002 com lance inicial de 28 mil reais

Lote 2 – Gol 1.0 ano 2007/ modelo 2008 com lance inicial de 7 mil reais

Lote 3 – Ferro Velho contendo aproximadamente mil quilos – lance inicial de 100 reais.

O veículo Gol foi arrematado pelo valor de sete mil e seiscentos reais, o ferro velho foi arrematado por cem reais. Já o ônibus Marcopolo Fratello não recebeu lances condizentes ao valor mínimo inicial e está disponível para próximo leilão.

A secretária municipal de administração, Silvana Maffioletti, destaca que, assim como nos outros leilões já realizados pela administração, o valor arrecadado com a venda destes bens será aplicado na aquisição de novos veículos para atendimento da população.