Finais do Campeonato de Bochas Quarteto em Macieira

Foram realizadas no último final de semana no Centro de Convivência da Terceira Idade em Macieira as rodadas finais da 7ª Edição do Campeonato Municipal de Bochas Quarteto. Na oportunidade estiveram presentes as equipes classificadas, autoridades e o departamento municipal de esportes que organizou o evento.

Após a realização dos jogos, a organizadora da competição Sandra Pandini fez uso da palavra agradecendo as 14 equipes pelo brilhante desempenho na competição e comunicou que em breve o departamento estará organizando a 3ª edição do campeonato de bocha casais. O vice-prefeito Jorge Cerry também fez uso da palavra agradecendo a todos os presentes, parabenizando os campeões e ressaltou a importância deste esporte tradicional no município lembrando que não existem perdedores, pois todos saem ganhando com o companheirismo e amizade que o campeonato representa. O vice-prefeito lembra ainda que a administração municipal apoia e incentiva toda prática esportiva dentro e fora da cidade e que cada vez mais Macieira vem entrando no cenário estadual como uma força esportiva.

O resultado do campeonato de bochas quarteto, após os jogos finais, ficou assim:

1º Lugar – Aparecida

2º Lugar – Paiol da Pedra