Prefeitura de Macieira e SEBRAE realizarão oficina aos empresários

Com o intuito de promover a interação entre prefeitura e empresários do município, a prefeitura de Macieira e o SEBRAE realizarão no próximo dia 15 de agosto uma importante oficina, tratando diversos assuntos importantes sobre a interligação entre administração pública e empresas.

O organizador do encontro e agente de desenvolvimento do comércio no município Rozalino Camuzatto explica que neste dia serão abordados assuntos como:

• Compras governamentais;
  • Direitos e deveres das empresas perante a administração pública;
  • Inovações para atrair novos clientes;
  • Outros assuntos de interesse do grupo.

Rozalino explica ainda que a prefeitura estará convidando micro empreendedores, empresas de pequeno porte, empreendedores individuais e também agricultores interessados em discutir estes assuntos relacionados a administração pública.

A oficina do SEBRAE será no próximo dia 15 na Câmara de Vereadores das 18h30 às 22h e maiores informação pelo fone 3574-2019.