Sebrae e Prefeitura de Macieira fazem balanço das atividades de 2013

Na última quarta feira, (20), o prefeito de Macieira Emerson Zanella recebeu das mãos da coordenadora do SEBRAE, Sueli Bernardi, um exemplar informativo dos dados sócio econômicos dos municípios de SC, que vêm auxiliar o município no sentido de identificar quais as áreas necessitam de maior atendimento. O recebimento do exemplar é consequência da parceria que Macieira realizou com o SEBRAE no ano de 2013, em busca de engrandecer a área comercial, tanto urbana quanto rural. O prefeito Maninho buscou durante este ano trazer, através desta parceria, informações e propostas de inovações, através de trabalhos até então não apresentados no município. O SEBRAE apresentou um cronograma de palestras, buscando trazer melhorias aos setores comerciais. Na reunião com a coordenadora, foram agendadas datas para o próximo ano para continuação dos projetos, inclusive na área de crescimento das propriedades rurais, já que o município de Macieira é essencialmente agrícola.

“Sei que 2013 foi um ano difícil, mas tentamos atender a todos os setores conforme foi possível. O ano de 2014 trará novas oportunidades e queremos melhorar nosso trabalho. Quando oferecemos estas palestras e consultoria com o SEBRAE estamos oferecendo um trabalho gratuito a população, com a finalidade de que o comércio e o setor rural cresçam, de que cada cidadão cresça e consequentemente nosso município cresça. O resultado não é imediato, precisamos trabalhar juntos para alcançarmos os objetivos.”, comentou Maninho.

O prefeito aproveita ainda para agradecer a todos que participaram do projeto e convida-os para juntamente com demais interessados a participarem no próximo ano da ampliação dos trabalhos que já foram realizados. O prefeito também agradece ao Sr. Rozalino Camuzzato, Agente de Desenvolvimento do Comércio e Turismo e a Secretária de Municipal de Administração Silvana Maffioletti que estiveram a frente dos trabalhos.