Sebrae e Prefeitura de Macieira firmam parceria

O Sebrae juntamente com a Prefeitura de Macieira firmaram uma importante parceria para alavancar o comércio local. A coordenadora regional do Sebrae Sueli Bernardi esteve na última semana no município em reunião com o Prefeito Maninho, o diretor de indústria e comércio do município Rozalino Camuzzato e também a secretária de Administração Silvana Mafioletti.

No encontro com a coordenadora do Sebrae ficou estabelecida esta parceria e também pré agendado três encontros com empresários do município nos próximos meses a fim de discutirem assuntos de interesse dos comerciantes. Também ficou acertado com o Sebrae o envio de um consultor já na próxima semana para realizar um levantamento das potencialidades turísticas da cidade e a exploração das propriedades rurais para esta finalidade turística. O Sebrae também realizará uma consultoria particular em cada comércio do município discutindo de forma específica a melhor maneira de movimentar a empresa.

Toda esta agenda será amplamente divulgada através da prefeitura de Macieira para que os empresários possam interagir e participar dos encontros. O prefeito Maninho comentou que esta parceria vem a contribuir em muito com a economia do município, incentivando o comércio local e consequentemente a movimentação econômica da cidade.