Sessão Cívica marca o aniversário de Macieira

Foi realizada na manhã desta quarta-feira(30) uma sessão cívica em comemoração aos 24 anos de emancipação politico-administrativa do município de Macieira. Na oportunidade estiveram presentes autoridades municipais, vereadores, secretários, alunos e comunidade em geral.

A sessão contou com apresentações de alunos da escola estadual Albina Mosconi e também de discursos do prefeito Maninho, do Vice-Prefeito Jorge, do presidente do legislativo Pedro Sérgio dos Santos e finalizando com a Secretária de Assistência Social Leida Maurina.

E também em comemoração aos 24 anos de emancipação do município, o CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Escola de Educação Básica Albina Mosconi realizaram uma parceria com o SESC de Caçador para desenvolver o Projeto Estação Verão 2016. O projeto tem como objetivo proporcionar à comunidade em geral um espaço de diversão e entretenimento focados na prática esportiva e na promoção da qualidade de vida através da programação diversificada de ação comunitária, proporcionando mudanças positivas na rotina e no estilo de vida das pessoas.

Em Macieira, a Estação Verão está sendo realizado nos dias 29 e 30 de março, com muitas atividades de lazer, espaço de bem estar e espaço cultural durante todo o dia. A Secretaria de Saúde também estará com toda sua equipe realizando atendimentos em diversas áreas. E finalizando as comemorações do município, hoje dia 30 a partir das 19:30 haverá Torneio de Bocha com equipes convidadas com premiação em dinheiro e um troféu para o 1º lugar.