Equipe de Saúde bucal de Macieira orienta população sobre atendimento

A Secretaria Municipal de Saúde de Macieira juntamente com a equipe de saúde bucal divulga informações sobre atendimento da população. A responsável pela equipe Bruna Andrade explica que todos os pacientes que ingressarem nos postos de saúde com algum tipo de lesão dental de urgência serão atendidos prontamente. Bruna explica ainda que nos demais casos serão realizados agendamento para dentista por telefone ou diretamente nas unidades de saúde.

Uma dica da equipe de saúde bucal:

Mau hálito é o odor desagradável emitido pela cavidade oral, suas causas são múltiplas e complexas; dentes em mau estado de conservação, uso de álcool, fumo, medicamentos, acúmulo de placa e falta de higiene oral também provocam mau hálito.
            Cuide de seu sorriso! Prevenir é a melhor maneira de manter seu sorriso saudável.