Administração Municipal inaugura nova obra em Macieira

Nesta última sexta-feira dia 12 o prefeito municipal de Macieira Emerson Zanella realizou o ato inaugural na nova sede do CRAS no município.

O evento contou com a presença do Deputado Reno Caramori, da Secretária de Assistência Social do Município Cassiane Farinon, do Secretário da 10ª SDR Caçador Francisco Stefanes, demais autoridades municipais e da SDR além também da participação da comunidade macieirense.

Durante o evento, o prefeito Maninho fez uso da palavra agradecendo ao deputado Reno Caramori pelos recursos para construção deste novo ambiente para o CRAS e enaltecendo os esforços que a administração municipal vem realizando para trazer recursos melhorando o desenvolvimento do município.

O Ato inaugural também foi marcado pela entrega de uma homenagem simbólica ao Deputado Reno Caramori em agradecimento aos recursos para construção do novo CRAS. A placa e a cesta foram entregues pelo prefeito Maninho e pela Secretária Cassiane.

O CRAS Macieira hoje atende a toda comunidade com programas sociais, projetos para crianças, jovens e adultos e toda infra-estrutura necessária para melhor atender ao cidadão macieirense.