Câmara de Vereadores aprova as contas públicas da Administração Municipal de Macieira referente ao ano de 2011

Na sessão realizada na última segunda-feira dia 1º o legislativo macieirense aprovou as contas do prefeito Emerson Zanella referente ao ano de 2011. As contas públicas da atual gestão como balanços orçamentários, financeiros, patrimoniais, bem como contas e despesas da atual gestão foram aprovadas seguido parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado.

Segundo o prefeito Maninho “isto só demonstra a ótima gestão que estamos executando, dando transparência, honestidade dos atos no emprego dos recursos públicos. A população macieirense merece todo nosso respeito no emprego destes recursos melhorando ainda mais a nossa cidade e a qualidade de vida do nosso cidadão.” ressaltou o prefeito.