Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública

Durante este mês de julho vários serviços estão sendo realizados para melhorar a qualidade da iluminação pública nas ruas da cidade. A prefeitura de Macieira através da Secretaria de Administração está investindo na troca de lâmpadas, instalação de novos braços e outros serviços com o objetivo de aumentar a visibilidade e dar maior segurança aos munícipes que trafegam pelas ruas durante o período noturno.

O secretário de administração Eduardo Zilio explica que as lâmpadas hoje existentes nas ruas de Macieira possuem uma luminosidade baixa e em diversos pontos estão danificadas. O objetivo será realizar a troca por lâmpadas mais fortes e ainda revisar todos os postes e realizar a manutenção dos locais onde não possui qualquer iluminação.

O secretário destaca que o munícipe pode também solicitar ou informar os pontos que não possuem iluminação para que a prefeitura possa imediatamente solicitar o reparo. Este pedido pode ser feito na própria prefeitura ou ainda no telefone 3574-2016.