Prefeito de Macieira reúne equipe da Secretaria de Saúde

O Prefeito de Macieira Emerson Zanella esteve reunido na última segunda-feira na Unidade de Saúde da Sede do município juntamente com o Secretário de Saúde Almir Arcontti e toda a equipe da secretaria de saúde para tratar assuntos relacionados ao início dos trabalhos neste ano que se inicia. O trabalho faz parte de uma série de reuniões que o prefeito reeleito de Macieira realizará ao longo dos meses de janeiro e fevereiro.

O prefeito Maninho destaca a importância destas reuniões ao longo de suas secretarias para estabelecer metas e objetivos para o bom andamento do setor público no município.

O prefeito destacou também que a secretaria de Saúde é uma pasta de extrema importância e toda a equipe deve estar entrosada e em perfeita harmonia para que todo cidadão que precisar possa ser bem atendido. Maninho agradeceu ainda a todos pela presença desejando um ótimo trabalho a todos nesta nova gestão que se inicia.