Marcos Vieira repassa R$ 120 mil para Macieira

O prefeito Emerson Zanella de Macieira esteve em Florianópolis nesta quarta-feira no gabinete do deputado Marcos Vieira. Na oportunidade o chefe do executivo conseguiu através do deputado um recurso no valor de R$ 120.000,00 para aquisição de um rolo compactador. Este valor é proveniente do FUNDAM e conseguido por meio de articulação política do deputado.

Para o prefeito Maninho, a colaboração do deputado é fundamental para que os pequenos municípios possam realizar obras e investimentos. “É um político atuante, sempre disposto a ajudar”, disse Maninho.

O deputado, que repassou o recurso para Maninho nesta quarta-feira no gabinete, garantiu que vai seguir auxiliando os pequenos municípios. “Sou municipalista por convicção. O dinheiro tem que estar na ponta da linha, nas prefeituras, onde o prefeito e os vereadores conhecem os problemas e não no Governo Federal, que fica com mais da metade do que é arrecadado em tributos”, explicou.