Secretário de Saúde de Macieira faz balanço de sua gestão

Na última quinta-feira o Secretário de Saúde Rozalino Camuzzato este em uma rádio da região comentando sobre assuntos relacionados a sua secretaria. Camuzzato destacou na entrevista a gestão eficiente e buscando sempre a qualidade no atendimento ao cidadão que busca os postos de saúde do município. O secretário destacou ainda sobre os treinamentos e cursos que vem acontecendo em sua equipe de trabalho, cujo objetivo principal é capacitar os funcionários públicos desta área da saúde que segundo ele, “pessoas buscam nos nossos postos um atendimento humanitário e querem uma solução, e esse é nosso objetivo, treinar nossos funcionários para que todos que ali estejam possam ser bem atendidos”, ressaltou Camuzzato.

Ainda na entrevista, o secretário comentou sobre os veículos adquiridos por sua secretaria. Ao todo foram 4 veículos – 3 veículos modelo GOL e também um utilitário de 14 lugares. Todos eles são usados no transporte de pacientes em viagens para a capital catarinense e também cidades com convênio médio com Macieira.

Finalizando o Secretário agradeceu o apoio que a Administração Municipal, em nome do prefeito Emerson Zanella vem dando a sua Secretaria. “De nada adianta termos uma boa equipe de trabalho se não pudermos contar com o apoio irrestrito da administração municipal. A atual administração é a maior parceira da saúde no Município e se estamos hoje com uma boa estrutura e com atendimento destaque no município, se faz graças a uma boa gestão e ao prefeito Maninho que busca recursos e nos apoia em todos os sentidos”. Ressaltou Camuzzato.