Macieira recebe emenda de 250 mil reais do deputado Marco Tebaldi

O deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) esteve em Macieira nesta sexta-feira, 29.

Tebaldi participou de um almoço com o prefeito do município, Emerson Zanella, e demais autoridades.

O principal objetivo da visita foi oficializar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil reais, que serão utilizados para a pavimentação de ruas da sede do município.

“Hoje, eu trouxe o ofício de uma emenda de 250 mil reais, que consegui alocar no orçamento geral da união pra esse ano, e que será aplicada na área de infraestrutura do município de Macieira. Esse é o primeiro município que estou visitando e trazendo emenda, em reconhecimento aos votos que eu obtive aqui”, comentou o deputado federal Marco Tebaldi sobre a expressiva votação que obteve no município.

Macieira, de acordo com ele, foi o município em que teve a maior votação percentual do estado. “Eu fiz questão de homenagear a cidade com a emenda e também com a primeira visita”, destacou.

O prefeito Maninho salienta que o projeto para a pavimentação das ruas já está pronto e as obras devem ser executadas ainda este ano. De acordo com Maninho, o recurso é de suma importância para os macieirenses, pois proporcionará melhorias em diversas ruas do município. “Pelo carinho que o deputado tem pelo município, fomos contemplados com a emenda, e queremos que essa parceria continue e que mais recursos sejam destinados a Macieira”, disse.

Tebaldi também ressaltou a importância da aliança. “Quero que essa parceria dure por bastante tempo, que eu possa receber os votos e também retribuí-los com o trabalho em Brasília e a destinação das emendas ao município”, afirmou.