Administração Municipal investe no Esporte

Mais uma vez a administração municipal de Macieira vem investindo na qualidade do esporte no Município. Esta semana estão sendo realizados serviços de manutenção no Ginásio de Esportes localizado no centro da cidade.

Os serviços estão sendo custeados pelo Município. São obras de pinturas da quadra poli esportiva além de manutenção nas estruturas que cercam a quadra.

Segundo o prefeito Maninho, o ginásio está passando por uma reforma necessária, pois a partir de outubro Macieira estará sediando o 1º JIMACI – Jogos de Integração de Macieira, e estará recebendo delegações de diversos municípios da região. Vale destacar também que nossos alunos e jovens necessitam de uma estrutura boa para a prática esportiva e que cada vez mais a administração vem trabalhando em prol do jovem macieirense, ressaltou o prefeito.