Realizado entrega de CDI aos jovens macieirenses

Foi realizado nesta quinta-feira(13) a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) aos jovens da turma de 1994 que completam 18 anos em 2012.

O cerimonial foi presidido pelo Capitão Bueno –  Delegado da Junta de Serviço Militar de Curitibanos. Na oportunidade o Capitão enfatizou a importância do serviço militar aos jovens e a dedicação que todos devem ter pela Pátria e também para que todos estejam prontos para servi-la, em toda e qualquer ocasião em que forem chamados.

O evento também contou com a presença de autoridades municipais, pais e comunidade macieirense, além da secretária da Junta Militar de Macieira Iana Abraão.

A Secretária Iana aproveitou o cerimonial para parabenizar os jovens por estarem presentes neste dia tão importante em suas vidas, pois a partir de agora estarão prontos a servir a pátria se assim forem solicitados. Iana também agradeceu a presença dos alunos da escola estadual Albina Mosconi pelas apresentações e ressaltou a importância do evento aos futuros jovens que farão seu alistamento ao completarem 18 anos.