Festa do Agricultor foi um sucesso!

FESTA DO AGRICULTOR E DO MOTORISTA NO CARMO

No último Domingo (25) ocorreu na Linha Garibaldi em Macieira uma grandiosa festa em homenagem ao dia do Agricultor e Motorista. Na oportunidade foram realizados diversos campeonatos, dentre eles: Futebol, Bocha e torneio de Pênaltis. A festa também celebrou a padroeira da comunidade Nossa Senhora do Carmo.

O evento foi promovido pela comunidade com apoio de diversas empresas, Prefeitura Municipal de Macieira e Sindicato de Trabalhadores Rurais de Caçador e Macieira. Graças ao bom tempo, a presença de público foi excelente contando com presença de jogadores, familiares, autoridades e muitos convidados. Além dos torneios esportivos, a festa também contou com diversas atrações, exposições e matinê com som mecânico.

Na oportunidade, o prefeito de Macieira, Sr. Emerson Zanella enfatizou a importância deste evento para o município e para a comunidade: “por se tratar de uma maneira de homenagear esses profissionais do campo e do volante que trazem tantos benefícios e crescimento a nossa região e ao país como um todo, os nossos mais sinceros parabéns, e obrigado a toda comunidade, todo pessoal de imprensa que cobriu o evento e também a toda região por prestigiar estes eventos do município que são de suma importância para mostrar a força e união do povo macieirense. ”