3ª Edição do Rodeio Crioulo movimentará Macieira neste final de semana

Dando continuidade a programação dos 21 anos do município, neste final de semana haverá a 3ª edição do rodeio crioulo realizado pelo do CTG Porteira Macieirense e Piquete Fioravante Rossi com o apoio da prefeitura de Macieira.

O evento irá coroar a extensa e completa programação de aniversário de Macieira com uma grande movimentação de público tanto do município como de cidades de toda a região.

Um dos coordenadores do evento é o vice prefeito Jorge Cerry, ele comenta que “muitas cidades já confirmaram presença no rodeio e isto nos traz muita alegria, já que tudo está sendo organizado e realizado com muito carinho para agradar a todos que nos visitarem”. Jorge aproveita ainda para convidar a população macieirense para prestigiar mais esta linda festa em comemoração ao aniversário do município