Prefeito Maninho participa de reunião na AMARP

O Prefeito de Macieira Emerson Zanella, juntamente com a Secretária de Administração Silvana Maffioletti e o responsável pelo setor de RH Adriano Lazzarotti estiveram na AMARP no último dia 25 participando de uma reunião sobre Recursos Humanos.

A reunião foi ministrada pelo advogado da FECAM Marcos Fey Probost tirando dúvidas relacionadas a contratação de funcionários, folha de pagamento, vencimentos, contratados e efetivos, cargos e comissão dentre outros relacionados ao setor.  Participaram do evento todos os municípios da AMARP.

Segundo o próprio Prefeito de Macieira que também é presidente da AMARP, “este encontro promovido pela Associação é de grande valia para todos os municípios que compõe a entidade. O setor de RH gera muitas dúvidas nos municípios sobre o que é certo e o que é errado e nosso objetivo como administradores públicos e estar de acordo e conhecer a legislação vigente evitando futuros transtornos para as prefeituras”.

Ainda segundo o prefeito Maninho “a AMARP estará promovendo também outras palestras em diversos setores públicos com o objetivo de dar transparência e eficiência as administrações municipais que compõe a nossa associação”.