Prefeito de Macieira visita secretário de Infra Estrutura do Estado

Prefeito Maninho se reúne com Secretário de Infra-Estrutura do Estado

Nesta última semana o Prefeito Municipal de Macieira, Emerson Zanella esteve em Florianópolis com o objetivo de obter recursos para obras importantes para o desenvolvimento do Município.

Um dos principais objetivos do prefeito era se reunir com o Secretário de Infra-Estrutura do estado, Sr. Valdir Cobalchini reivindicando a continuidade das obras de pavimentação da SC 455 que liga Macieira até a SC 451.

Segundo Cobalchini as obras  serão retomadas em 120 dias, período em que o governo do estado solicitou uma retenção de gastos e após este período as obras serão retomadas. A pavimentação da SC 455 que antes era responsabilidade da SC Parcerias passou a ser agora do DEINFRA, ainda segundo o secretário, a conclusão das obras está previsto para 2011.