Prefeitura entrega uniformes para alunos da rede municipal

O prefeito de Macieira Edgard Farinon acompanhado da Secretária de Educação Marilucy Setti estiveram nesta segunda-feira nas escolas municipais para entrega de uniformes escolares.

O kit contém uma camiseta de manga curta, uma manga longa, uma calça e uma bermuda e foram destinados aos alunos das escolas Pequenos Brilhantes e Professora Cândida Zucatti.

O prefeito explica que os uniformes foram adquiridos com recursos próprios e estão beneficiando todas as crianças da rede municipal de ensino. “Estamos entregando este kit com o objetivo de oferecer um uniforme de qualidade e padronizado aos nossos estudantes trazendo economia para as famílias que não precisam investir nestas vestimentas”, destaca Farinon.