Prefeito e vice-prefeito buscam recursos na capital do estado

O prefeito Edgard Farinon acompanhado do vice Pedro Pereira estão nesta semana em Florianópolis em busca de novos recursos para o município.

Um dos compromissos do chefe do executivo foi junto ao DEINFRA para agilizar o processo de liberação da construção do pórtico municipal e informações sobre o recapeamento e recuperação da rodovia SC 465 que liga Macieira até a SC 350 em Caçador.

Também na capital do estado estiveram junto a parlamentares verificando emendas pendentes para liberação e solicitando novos recursos através de projetos entregue aos Deputados.

Além das emendas, em visita a Secretaria Estadual de Agricultura, receberam um distribuidor de calcário que já está à disposição e será entregue em breve ao município.

O prefeito explica que neste ano político, várias emendas possuem prazo para liberações e o compromisso é conseguir estes recursos. “Estamos em Florianópolis cobrando dos Deputados novas emendas e agilidades nas já destinadas para o município. Esse é o nosso compromisso, trazer recursos para as mais diversas áreas que atendam nossa população”, destacou o prefeito Edgard.

O vice-prefeito Pedro comentou que além dos recursos, já foi possível receber um distribuidor de calcário, sendo de grande valia para os serviços dos agricultores. “Queremos dar condições aos nossos agricultores para realizar sua lavoura e melhorar suas criações. Estamos em busca de novos recursos e maquinários que trarão agilidade e desenvolvimento ao setor agrícola municipal”, comenta o vice-prefeito.